GARANTIA, TROCA e DEVOLUÇÕES

Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

A PIOH oferece a você a troca de produtos em diversas situações. Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;

Se for referente ao tamanho, a troca deve ser feita em 7 dias e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução da peça, já que em nossa loja encontra-se disponível as medidas, o material que foi feito e foto de cada modelo de produto;

Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário:

-Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor)

-Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail piohbrand@gmail.com, informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido.

-O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.

O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.

A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando obrigatoriamente o Código de
Autorização de Postagem.

O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio.

É importante lembrar que para que você não tenha novas despesas, na nova postagem pela PIOH, os encargos da PRIMEIRA troca será por nossa conta.

A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria limitando-se somente ao valor do produto enviado para troca. Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença.

O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto com o produto a especificação do novo item escolhido, o tamanho e o motivo da troca.

Produto com Defeito

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto. Prazo para reenvio da troca:
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à PIOH.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Devolução:

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail piohbrand@gmail.com, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

-O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a PIOH fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago:

Independente da forma de pagamento utilizada pelo cliente, a PIOH depositará ou fará uma transferência em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

OBS:. Em caso de peças promocionais, não realizaremos TROCAS ou DEVOLUÇÕES.

Prazos e Formas de Envio

O envio dos produtos terá início após a aprovação e análise do pagamento digital referente à(s) compra(s) solicitada(s), e o prazo de MANUSEIO. O cliente receberá e-mails informativos em relação ao status de sua compra.

A loja PIOH trabalha com duas opções para entrega de seus produtos, oferecendo prazos e preços diferenciados:

Encomenda Normal

Encomenda Express

O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido, porém não temos um “simulador de frete”.

PRAZO DE APROVAÇÃO:

A plataforma tem o prazo de até 07 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE MANUSEIO:

Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido é de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.

Importante: o prazo de manuseio inicia quando a compra for confirmada pela plataforma.

PRAZO DE ENVIO:

Descrito quando é calculado o valor do frete e tem início após o recebimento do e-mail com a confirmação de envio do produto para a transportadora.

O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de
Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.

Contato:

piohbrand@gmail.com (atendimento em horário comercial de segunda a sexta) Pagamento
A PIOH trabalha com diversas formas de pagamento, buscando facilitar este processo a você, nosso cliente.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.